terça-feira, 17 de maio de 2011

Nunca e Sempre

Em algum momento da sua vida, certamente, você acreditou que haviam verdades que não mudariam. Que a sua carreira ia pelo caminho que você acreditava ser o ideal, que você já tinha planos e metas traçados para um longíquo futuro, que você já havia encontrado a pessoa com quem você julgava que passaria toda a vida.

Então, apesar de tudo milimetricamente arquitetado, eis que surge um vendaval de novos acontecimentos e você é obrigado a mudar, a se reinventar, a buscar novas habilidades, novas possibilidades.

No princípio é o fim dos tempos! Choros, desesperos, noites sem dormir, medo do inesperado.
Mas o tempo, vai trazendo seus balsámos, vai acalmando sua alma e vai lhe dando novos planos de vôos.

Então, de repente, você descobre que as novas e infinitas equações que se tornam viáveis lhe dão algo muito bom... O novo! É certo que ele vem vestido com uma armadura medonha, mas lá no fundo, você pode se deparar com um novo corte de cabelo, uma nova carreira, um novo amor pra vida toda.

Eu aconselho (se é que posso me dar ao luxo!), sintam o cheiro do novo, se enveredem pelos caminhos da mudança. Não há maior tristeza que se embriagar do medo e não observar que muitas janelas se abrem, quando em algum momento uma porta se fecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário