sábado, 17 de janeiro de 2009

Outras Mesmas Ideias

Ano Novo e milhares de novas resoluções.

Optamos por novos regimes, novos desejos, novos rompantes, novas formas de nos exercitar, quer seja física, espiritual ou intelectualmente.

Comigo não está sendo diferente!

Continuo com o mesmo trabalho, mesmos hábitos, mesmas rotinas, mesmas idéias... Mas resolvi fazer algo diferente! Resolvi escrever!

Fiquei lendo blogs de conhecidos, velhos textos repassados pela internet, "A menina que roubava livros", meus próprios textos de horas passadas e pensei, por que não arriscar? Talvez ninguém leia, mas ainda assim, me exercitei. Saí do esperado e olhei para as minhas velhas idéias, revestidas somente de novas roupas.

Assim começa esse amontoado de versões acerca de mim e das coisas nas quais ainda quero acreditar, transcender, modificar, acomodar, esquecer e relembrar.

Não são idéias novas! Na verdade, acho que poucas vezes as temos. São somente outras mesmas idéias iguais àquelas que qualquer um de nós, um dia, já teve. Entretanto, acredito que seja um bom jeito de iniciar um novo ciclo.

Caso sinta-se à vontade, seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário